quinta-feira, 1 de maio de 2014

Tudo começa pelo início...

Apesar da primeira etapa estar agendada para dia 24 de Junho, muita tinta, muitos bits e bytes, muitas ideias, muitas decepções deram o ar da sua graça e rolaram por ai.
A preparação desta aventura começou algures no primeiro dia do ano, dia 1 de Janeiro de 2014.

Como em qualquer projeto desportivo (já parece a disciplina de GPPD de 10º ano do curso profissional de desporto : D) as 8 questões básicas ajudam-nos a inicializar todo o processo.
O quê? Quando? Onde? Por quem? Para quem? Com quem? Como? Para quê?

A partir daqui foi um começar de "desbravar mato", pesquisar algo semelhante que já tenha sido feito, tentar identificar as dificuldades encontradas, etc etc etc...

A ideia estava definida e sabia já o que queria fazer, ou seja, a primeira resposta à primeira pergunta base "O que?" estava encontrada.
O quê? - A nacional 2 em BTT do km 0 (zero) para o km 737 em BTT e tentando encontrar todas as geocaches ao longo do percurso, geocaches essas que fazem parte da badges disponibilizada pelo geopt (estatisticas/badges)
As restantes perguntas seriam respondidas a seu tempo. Para já , o importante era saber exatamente o que queria fazer e isso já o sabia.

1 comentário:

  1. Grandes Marafados, assim é que é! É daquelas coisas que também gostaria de fazer.
    Vou estar atento ao percurso.
    Manuel Jesus

    ResponderEliminar