quinta-feira, 29 de maio de 2014

Entrada na fase dos preparativos

Com a data da nossa partida a aproximar-se rapidamente há que começar a tratar daquelas coisas que deixamos sempre a última hora.

Como bons portugueses que somos, pobres mas bem agradecidos não podiamos deixar de tratar dos agradecimentos a quem nos acolhe durante a travessia.
Dentro da nossa pobreza material, mas riqueza de espírito providenciámos uma série de lembranças que fazemos muito gosto em entregar às entidades (e não só) que nos vão receber.

Assim, pedi ajuda à Camara Municipal de Olhão na pessoa de António Camacho afim de tentar que os Bombeiros de Olhão que são municipais nos ajudassem com uma pequena lembrança, lembrança essa que entregaremos em mão a cada uma das coorporações/entidades onde vamos ficar, nomeadamente:
  • Bombeiros Voluntários "Flavienses" - Chaves
  • Agrupamento de Escutas de Stª Comba Dão
  • Bombeiros Voluntários de Pedrógão Grande
  • Bombeiros Voluntários de Ponte de Sor
  • Bombeiros Voluntários do Torrão - Alcácer do Sal
Pedi também ajuda à Junta de freguesia de Quelfes, uma das freguesias do concelho de Olhão na pessoa do seu presidente Sr. Dimas o qual se prontificou na hora a fornecer lembranças da nossa freguesia que teremos também muito gosto em entregar às entidades referidas. Não sei ainda que lembraças são. Culpa minha, pois já por diversas vezes o presidente me disse para lá ir e ainda não fui. (shame on me)

Em principio a Câmara Municipal de Olhão irá também ajudar-nos com lembranças para deixarmos por onde passarmos. Foi uma conversa muito por alto e sem compromisso mas que creio ser uma realidade.

Obviamente que o nosso cicerone em Lamego não está esquecido :D :D

Depois.... depois há a surpresa! A nossa lembrança!
Sobre essa falamos mais tarde.... pois é surpresa :P

Sem comentários:

Enviar um comentário