quinta-feira, 15 de maio de 2014

Geocaching Algarve

Como um dos dois objetivos da nossa travessia passa por tentar encontrar as geocaches existentes ao longo da EN2, deixamos hoje uma palavra sobre um grupo no facebook onde iremos ao longo da nossa aventura deixando um comentário diario sobre as geocaches encontradas. O grupo chama-se "Geocaching Algarve" e é onde se reune a grande maioria dos geocachers algarvios.
Como não sabemos as condições que iremos apanhar no que a internet diz respeito, optei por diariamente enviar para um dos administradores do grupo, Hugo Inocêncio, o geocacher com o nick "Hugo & Any" geocacher esse que já mencionei num outro post sobre a ajuda que nos deu na obtenção de alojamento em Stª Comba Dão, dizia, optei por enviar diariamente para o Hugo (por email ou por sms) um resumo da etapa e o mesmo publicará no referido grupo.
É uma forma também de agradecermos o facto de neste mesmo grupo e por autoria do Hugo ter surgido a ideia de correr um mealheiro por todos os eventos de geocaching da região onde cada geocacher contribuiu com o que pôde e com o que entendeu que devia contribuir.

Até ao momento o dito mealheiro passou pelo evento "5º Meeting do Algarve" que decorreu no Fórum Algarve em Faro, onde agradecemos ao "owner" Carlos Jerónimo, nick "Jerónimo@01" (só por acaso é também um dos aventureiros) a oportunidade de permitir a "colheita" no seu evento.
O mealheiro passou também pelo evento "Geocaracolada VS Geochurrascada" organizado por Luis Santos, geocacher com o nick "Perdidos no Mundo" ao qual deixamos aqui também o nosso agradecimento por permitir a passagem do mealheiro pelo seu evento. Esta passagem não teria sido possível sem ajuda do Celestino (o meu grande mestre do radioamadorismo, a quem devo agradecer muito do que sei hoje, a pessoa que me iniciou no mundo do DX) com o nick "-ASU" e do José Farias, nick "CuriousPT".
Irá também passar pelo evento "II Passeio de Canoa na Ria Formosa" que decorrá no próximo dia 25 de Maio. Fica um obrigado ao Bruno e à Verónica, nick "BVteam" por permitirem a passagem do dito pelo seu evento.
O fundo obtido neste mealheiro será utilizado essencialmente para enviar as bicicletas por transportadora para Chaves e para aquisição de lembranças da nossa região para oferecer às diversas coorporações de bombeiros e outras que nos vão receber ao longo do percurso.
Fica o logótipo e o link do grupo do facebook "Geocaching Algarve".

Geocaching Algarve no facebook



Sem comentários:

Enviar um comentário