quarta-feira, 14 de maio de 2014

As fotos oficiais :D

Algumas fotos tiradas hoje na NV bikes em Olhão.
Desde o início quando esta aventura estava  só na fase do "gostava de fazer", numa das minhas constantes deslocações à NV bikes (não só por ser a oficina que trata da minha bike, como também para visitar, conviver e falar um pouco com os três "oficiais" Nélson Vitorino, Luis Marques e David Banon assim como com outros amigos que ali se deslocam frequentemente) falei um dia com o Nélson sobre esta ideia.
Desde logo, não só nos incentivou a continuar como nos deu o seu apoio, quer materialmente quer através de conselhos de ciclista profissional que tantos anos passou e continua a passar em cima de bicicletas.

Nélson Vitorino é uma referência no mundo do ciclismo nacional. Um ídolo para muitos jovens corredores e amantes da modalidade, um justíssimo vencedor de uma Volta a Portugal ou até de uma etapa de montanha na mesma prova. Nunca venceu para que outros vencessem... por diversos meses seguidos eleito o "equipier do mês" e conhecido dentro da equipa como "O Capitão". Esteve envolvido nas 4 vitorias da equipa de Tavira na Volta a Portugal.
Trepador nato, ainda hoje é conhecido por "Pantani de Olhão".
Teminou a sua carreira de ciclista profissional na equipa de Tavira, onde passou a diretor desportivo.

Deixo aqui o meu grande agradecimento e profunda admiração não só pelo grandioso atleta que foi como pela pessoa que é. Muito Obrigado.
















Da esquerda para a direita: 
Carlos Jerónimo - Nélson Vitorino - António Guerreiro
























 António Guerreiro - Carlos Jerónimo






















 António Guerreiro






















Carlos Jerónimo

Sem comentários:

Enviar um comentário