sábado, 3 de maio de 2014

Tudo começa pelo inicio... (2)

Dando seguimento às questões levantadas na publicação anterior, apenas mais duas delas seriam relevantes. "Quando" e "Com Quem" pois todas as outras estariam pré-respondidas!

Quando? Férias obviamente! E de preferencia já fora da época sazonal de polinização. Apesar de ter pensado no calor ficou decidido que seria de 24 a 29 de Junho, de terça-feira a domingo. Chegada a Faro domingo dia 29.....

Com Quem? Aqui já seria mais difícil chegar a uma resposta de froma célere. Esta é uma aventura que não permite respostas do tipo: "Ah e tal, se puder vou"..... "Ah e tal é um bom desafio mas só consigo saber se posso ir ai uma ou duas semanas antes"
Convidei o meu amigo de longa data Carlos Jerónimo (Jerónimo@01) para me acompanhar nesta loucura. Depois de algum impasse a resposta foi afirmativa.
Falei também com um amigo que conheci noutro mundo, no mundo do radioamadorismo. Tinha a certeza que o Luis Teixeira (CT1CQK) iria adorar fazer parte disto, mas uma vez que não é ciclista a opção seria... ir de "pópó". Assim foi... o Luis acompanha-nos mas vai de carro.

Sem comentários:

Enviar um comentário