tag:blogger.com,1999:blog-4913731813758302596.post5299545342994472939..comments2022-03-08T20:04:06.390+00:00Comments on Estrada Nacional 2... de Chaves a Faro em BTT: Os "Tracks GPS" das etapasCT1GFK QSL Infoshttp://www.blogger.com/profile/12239477557008411425noreply@blogger.comBlogger12125tag:blogger.com,1999:blog-4913731813758302596.post-69654519308278382792016-05-16T22:05:21.370+01:002016-05-16T22:05:21.370+01:00Sim, nessas terriolas a EN2 passava lá dentro. Lem...Sim, nessas terriolas a EN2 passava lá dentro. Lembro-me de uma que fomos à estação da CP fazer uma cache e voltámos à estrada.<br />Estuda isso e depois diz se tiveres alguma dúvida.<br />Tenho facebook. https://www.facebook.com/antonio.guerreiro.357<br />AbraçoCT1GFK QSL Infoshttps://www.blogger.com/profile/12239477557008411425noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4913731813758302596.post-34618775595708242342016-05-16T21:48:19.130+01:002016-05-16T21:48:19.130+01:00Então se tiveres paciência deixavas-me estudar o p...Então se tiveres paciência deixavas-me estudar o percurso um pouco e depois eu colocava-te as duvidas que tiver. Por exemplo acho que em Vidago e Vilarinho das Paranheiras deves ter ido a alguma cache ou enganaste-te pois retornaste ao mesmo sitio ou em Vilela do Tamega que foste por outro lado talvez porque fosse o treçado original. Se por acaso tiveres facebook posso colocar-te as perguntas por aí, evitando estar aqui a inundar o teu blog de perguntas. AbraçoRui Tavareshttps://www.blogger.com/profile/13533163564683573583noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4913731813758302596.post-84056908713206557612016-05-16T20:42:16.215+01:002016-05-16T20:42:16.215+01:00Nós tivemos o cuidado de nos aproximar-mos o mais ...Nós tivemos o cuidado de nos aproximar-mos o mais possível ao traçado original. Se reparares na 1ª etapa temos varias saídas do traçado atual, pois era onde passava a antiga EN2. Apenas ali na zona do Sardoal (entre Carvalhal e Abrantes) é que o traçado não será bem o que nós fizemos. De resto é quase garantido...<br />De resto temos algumas saídas para as caches mas quase sempre voltámos a entrar no mesmo ponto que saímos, poderá haver uma ou outra que entrámos mais à frente que agora não sei precisar, ou dentro de algumas localidades que demos umas voltinhas atrás das caches ;) CT1GFK QSL Infoshttps://www.blogger.com/profile/12239477557008411425noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4913731813758302596.post-57033557685694871772016-05-16T20:37:33.133+01:002016-05-16T20:37:33.133+01:00Tens razão. Já vi. Então vou percorrer o teu percu...Tens razão. Já vi. Então vou percorrer o teu percurso cuidadosamente só para tentar perceber os desvios que fizeste para as caches e acho que vou mesmo confiar no teu track.Rui Tavareshttps://www.blogger.com/profile/13533163564683573583noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4913731813758302596.post-86136896287659664592016-05-16T20:21:46.332+01:002016-05-16T20:21:46.332+01:00https://bttchavesfaro.blogspot.pt/2014/06/a-confus...https://bttchavesfaro.blogspot.pt/2014/06/a-confusao-originada-pelo-ip3.htmlCT1GFK QSL Infoshttps://www.blogger.com/profile/12239477557008411425noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4913731813758302596.post-6735223970348734052016-05-16T20:12:15.260+01:002016-05-16T20:12:15.260+01:00Nada disso. Faz zoom no track que vês perfeitament...Nada disso. Faz zoom no track que vês perfeitamente por onde passámos.<br />Assim que passámos a ponte em Stª Comba saimos para a direita e passámos por baixo da ponte para o Vimioso, depois segues sempre ao lado do IP3 até depois da área de serviço. Ai voltas a entrar para passar a ponte e logo a seguir voltámos a sair para ir apanhar a estrada que vai passar por cima da barragem da Aguieira para ai na barragem apanhar outra vez a antiga EN2 que foi cortada pelo paredão da barragem.<br />Faz zoom no track que retiras as duvidas todas.<br />Se procurares aqui no blog, encontras um post antes da nossa viagem sobre o traçado nesta zona, onde tenho imagens das cartas militares e etc.... está lá tudo explicadinho.<br />Sempre às ordens e boa travessia.<br />Antº GuerreiroCT1GFK QSL Infoshttps://www.blogger.com/profile/12239477557008411425noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4913731813758302596.post-9310561366277423862016-05-16T19:57:25.922+01:002016-05-16T19:57:25.922+01:00Ok excelente. Esclareces-me uma duvida? Conseguira...Ok excelente. Esclareces-me uma duvida? Conseguiram fazer aquele bocado entre Santa Comba Dão e Penacova? Há quem diga que só indo a Mortágua pela N234 e N228 e quem afirme que a N" ao lado do IP3 ainda se consegue fazer. ObrigadoRui Tavareshttps://www.blogger.com/profile/13533163564683573583noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4913731813758302596.post-22933803146504648772016-05-14T17:32:29.039+01:002016-05-14T17:32:29.039+01:00Não tenho os tracks gravados, mas esses que estão ...Não tenho os tracks gravados, mas esses que estão online são exactamente o que nós fizemos.CT1GFK QSL Infoshttps://www.blogger.com/profile/12239477557008411425noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4913731813758302596.post-37377667073799454892016-05-14T13:08:13.806+01:002016-05-14T13:08:13.806+01:00Isso seria excelente. Obrigado. Eu reparei na data...Isso seria excelente. Obrigado. Eu reparei na data do post, mas podia ter sido editado no conteúdo.Rui Tavareshttps://www.blogger.com/profile/13533163564683573583noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4913731813758302596.post-11486699803996388512016-05-14T12:39:06.162+01:002016-05-14T12:39:06.162+01:00Isso seria excelente. Obrigado. Eu reparei na data...Isso seria excelente. Obrigado. Eu reparei na data do post, mas podia ter sido editado no conteúdo.Rui Tavareshttps://www.blogger.com/profile/13533163564683573583noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4913731813758302596.post-66264491200787840882016-05-14T10:40:53.771+01:002016-05-14T10:40:53.771+01:00Olá Rui,
São construidos, tanto que a data do post...Olá Rui,<br />São construidos, tanto que a data do post é anterior ao inicio da nossa aventura.<br />Mas foram cumpridos na integra.<br />Não esquecer que como a nossa travessia incluia também o geocaching, nos tracks podem aparecer alguns desvios de rota pois nem todas as geocaches estavam junto à EN2.<br />No entanto vou procurar os tracks da gravação e se os encontrar digo qualquer coisa.<br />Cumprimentos<br />Antº GuerreiroCT1GFK QSL Infoshttps://www.blogger.com/profile/12239477557008411425noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4913731813758302596.post-66549912351737900972016-05-13T23:45:56.253+01:002016-05-13T23:45:56.253+01:00Boa noite. Estou a planear fazer esta estrada de L...Boa noite. Estou a planear fazer esta estrada de Lambretta no próximo mês, pelo que estes tracks me serão muito uteis. Vejo que conseguiram fazer a N2 abaixo de Sta. Comba Dão até Pedrogão sem problemas. Este track é a gravação do percurso que fizeram ou um ficheiro construido na preparação? Obrigado.<br />Rui TavaresRui Tavareshttps://www.blogger.com/profile/13533163564683573583noreply@blogger.com